14 de outubro de 2011

Hoje procurei-te por aí, algures entre as luzes da cidade. Como quem procura algo que na verdade nunca conheceu,  procurava assim eu por ti. Por cada esquina, por cada rua, por cada cruzamento. Em busca de ti, de algo que tivesses para me dar. Há dias que temos esta necessidade imensa de procurar algo que nunca tivemos, não é? Bem, acho que hoje foi o meu dia. Procurava pela novidade, pelo desconhecido, por ti que na verdade nunca vi. Seguia o teu perfume mesmo sem o conhecer. Seguia as tuas pegadas mesmo sem as ver. Seguia a tua sombra imaginando na minha cabeça que existia. E era assim que ia apanhando pedaços teus. Aqueles que as pessoas deixam nas ruas por onde passam, sem nunca se aperceberem. Também tu os deixas e hoje foi o dia de eu procurar por eles. Perguntam-me agora vocês, se o encontrei? Não sei bem responder. Talvez sim. Talvez não. Mas a verdade é que esta noite me sinto um pouco mais cheia. Eu preencho-me assim, sou feita de pedaços de almas rasgadas que as pessoas deixam caídas nas ruas. 

18 comentários:

  1. De nada**
    De facto a música é linda e tem um significado extremo :)

    ResponderEliminar
  2. tens mesmo jeito para a escrita *.*

    ResponderEliminar
  3. como se o teu blog por si só não nos transmitisse uma paz imensa, esta tua escrita arrebatadora beija-nos a alma a cada palavra que lemos:)

    ResponderEliminar
  4. oh fico feliz..e mais uma vez, isto está lindo:)

    ResponderEliminar
  5. engraçado, estávamos ao mesmo tempo no blog uma da outra, ou tinhas visto o comentário? <3

    ResponderEliminar
  6. gosto muito quando estas coisas acontecem e sabes, já te aconteceu estares a mandar uma msg a uma pessoa e estares a receber uma msg dessa mesma pessoa? é engraçado, a mim já aconteceu.

    ResponderEliminar
  7. se são :') que texto cheio de ternura

    ResponderEliminar
  8. é o que eu mais quero :)

    ResponderEliminar
  9. obrigada doce beatriz, muito obrigada:)

    ResponderEliminar
  10. o teu blog é lindo, e escreves mesmo muito bem!

    ResponderEliminar
  11. oh, mesmo pequenina, e opá gosto mesmo! <3

    ResponderEliminar