3 de outubro de 2011

Tive que me calar e engolir em seco, mais uma vez. As pessoas não sabem nada e ainda assim falam das coisas distorcidamente e magoa-me, sabes? Magoa porque não sabem de ti como eu já soube, muito menos do que nós já fomos. E olha dói que falem assim de ti, principalmente quando são pessoas de quem gosto mesmo  muito. É que é um sinal de respeito, não é? Eu achava que sim, mas há muitas pessoas que não sabem o que isso é. Podemos já não ser nada um ao outro, mas custa-me que falem de ti desta forma fria. É que não é só de ti, entendes? Ao falarem de ti, associam-me também e eu não gosto nada disso. Mas olha, tive que me calar de novo. E tu bem sabes como estas atitudes não são nada minhas, normalmente expludo sempre com aquilo que penso e depois tenho que levar com certas consequências. Acho que estou a aprender, hoje calei-me e não disse nada. Há quem não mereça, não é? Era isso que me costumavas dizer. 

25 comentários:

  1. tudo tão bem dito, Beatriz! há quem não mereça mesmo.

    ResponderEliminar
  2. muito bom, mas tens que ter força, :)

    ResponderEliminar
  3. ultimamnete parece que interessa às pessoas distorcerem a realidade para que outras se zanguem o:

    ResponderEliminar
  4. eu estou a meio do livro e estou mesmo a adorar!

    ResponderEliminar
  5. acho que é uma questão de tempo até aprendermos a saber conhecer as pessoas e a gostar das corretas , com tempo .

    ResponderEliminar
  6. sabes... o silêncio por vezes diz tudo.

    ResponderEliminar
  7. revejo-me perfeitamente. dói mesmo ver essas pessoas serem assim para nós.

    ResponderEliminar
  8. bem preciso sabes beatriz, mas dá muito que pensar, sabes s:

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida (: e sim por vezes temos que manter o silêncio das palavras que queremos expressar, o silêncio é preferível do que as consequências, i guess *

    ResponderEliminar
  10. o medo é assim :x
    adorei este post *

    ResponderEliminar
  11. é, as pessoas distorcem aquilo que lhes convêm, mas o que não lhes convêm, deitam fora. gostei muito beatriz :)

    ResponderEliminar
  12. mas de certeza que calares-te foi a melhor opção. às vezes as consequências são maiores se explodirmos.
    é incrível :D

    ResponderEliminar
  13. acredita querida! só o interior faz a verdadeira beleza da pessoa.

    ResponderEliminar
  14. e é isso mesmo, há quem não mereça

    ResponderEliminar
  15. há mesmo quem não mereça! lindo,lindo:)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada amor, Oh completamente <3

    ResponderEliminar
  17. sabes, beatriz? calo-me todos os dias quando me acontece o mesmo!

    e não, essas pessoas não merecem mesmo!

    ResponderEliminar
  18. no início dói muito, depois vai doendo cada vez menos. crescemos mais do que pensamos com essas desilusões.

    ResponderEliminar
  19. e eu infelizmente sei tao bem o que isso e. espero que fiques bem <3

    ResponderEliminar
  20. óh, obrigado. olha como se chama a música do teu blog, para sacar? :)

    ResponderEliminar
  21. concordo muito muito. infelizmente há mesmo quem não valha a pena. beijinhos beatriz, e obrigada!

    ResponderEliminar
  22. é mesmo beatriz!
    estás como eu, há quem não mereça mesmo as nossas palavras e a nossa preocupação!

    ResponderEliminar