8 de agosto de 2012

Costumava sentar-me aqui a escrever-te quando o sol já não pairava no céu e a saudade já não cabia em mim. Trouxe-te comigo no caderno de capa preta onde as nossas letras se entrelaçam em múltiplas cartas escritas ao longo dos últimos anos. Sempre foi fácil para mim chamar-te pelas palavras. Sempre foi fácil trazer-te até mim através de algumas letras todas juntas. E eu sempre gostei de o fazer, de me sentar aqui na areia e chamar-te até ao meu lado, mesmo que não te pudesse ver. Escrevia-te com as melhores palavras que tinha, que acredito que tenham só o teu nome dentro de mim, e tenho noção que este dançava nas minhas mãos ao som da caneta a deslizar pela folha. Nada mudou. Tenho vindo até ao mesmo sitio escrever-te. Tenho chamado por ti através das palavras. E tu tens vindo com elas até mais perto de mim. E é quando estás longe que me sabe melhor escrever-te, porque sei que me lês e que irás sorrir quando te encontrares nas palavras. E eu não quero que nada disto mude. Não quero que algum dia ouça as palavras mas que elas não me consigam soletrar o teu nome. Não quero deixar de ter palavras para ti, para te preencher o coração e o sorriso. Não quero que as palavras fujam de nós, porque as palavras quando são de amor tem de permanecer sempre quando este existe. 

19 comentários:

  1. olha quem fala. tu transbordas amor a escrever

    ResponderEliminar
  2. e aqui o amor fala por si.
    gostei imenso minha doce*

    ResponderEliminar
  3. tu vives de amor, tu és como o algodão doce, claire:')

    ResponderEliminar
  4. elas não fugirão. mas que belo.

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente lindo! Escreves tão bem :)

    ResponderEliminar
  6. desculpa, mas não pude deixar de reparar que ali no "fugam" devias querer dizer "fujam". espero que não leves a mal este meu reparo!
    o texto está lindo e espero que continues a chamá-lo pelas palavras e que ele venha em todas elas.

    ResponderEliminar
  7. está realmente mesmo muito bonito! adorei *

    ResponderEliminar
  8. adorei o blog e o texto, muitos parabéns :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. voltei à blogosfera, embora no anonimato, e o teu blogue foi dos que senti mais saudades :) sempre fantástico

    ResponderEliminar
  10. olá querida! vim avisar-te que vou abandonar o meu blog, sem o apagar e que por tal, criei um novo blog e queria que o seguisses (só estou a avisar as seguidoras mais assíduas do meu blog e dos melhores blogs), e nao queria perder contacto contigo ou o teu blog! aqui esta o meu novo blog http://ritagbmf.blogspot.pt/. o texto está lindo!!! obrigada e um beijinho :)

    ResponderEliminar