8 de outubro de 2012

Não quero que desvaneçamos do tempo agora que ele está para nós da mesma forma que o amor está para os nossos corações. Estão cheios. De dedicação e tempo que a vida nos tem reservado um para outro. Porque quando se quer muito uma coisa consegue-se, e nós temos tido o tempo e essa força de vontade para reparar aquilo que aparentemente havia desabado no meio das nossas mãos. Tivemos a paciência necessária de colocar as peças do puzzle nos sítios devidos e de olhar para a imagem com olhos de ver - que somos nós com cara de quem tem ainda muito amor para dar. E viste? Quando queremos muito uma coisa tudo se consegue, nunca te esqueças. Nunca queiras desaparecer mesmo que eu diga para o fazeres. Nunca queiras desistir de nós mesmo que eu te peça tal coisa. Insiste sempre comigo. Porque eu não vou, não vacilo e não caio se te tiver a ti do meu lado. O nosso amor agora cheira-me a borboletas e a flores do jardim como no início da Primavera. E eu gosto de inícios. Bastante até. De iniciativas, de promessas ditas ao calor do momento e de sentimentos vivenciados à flor da pele. De arriscar sem ter medo do tempo ou do dia depois de amanhã. E é nisto que estamos agora, numa redescoberta daquilo que anteriormente descobrimos um no outro. E é para ser feita assim, dia após dia, de coração na mão e de cérebro cheio de amor. Gosto de ti como se fosse no inicio de tudo, e irei gostar de ti quando estivermos no fim prestes a recomeçar. Será sempre assim, de mãos dadas e de corações entrelaçados. Sou tua, e ainda com muito amor para te dar.

14 comentários:

  1. Adoro o texto, amor e adoro a música. Como ela se chama? <3

    ResponderEliminar
  2. Eu fico feliz por isso e sei o quanto isso é bom. Cuidem-se sempre e, obrigada princesinha

    ResponderEliminar
  3. Aqui apenas conhecem o que damos a conhecer, não é? E sentimo-nos seguras por isso.
    Os teus textos são sempre tão doces. É como este amor...

    ResponderEliminar
  4. acho que é mais: e sou tanto por ele...

    ResponderEliminar
  5. Gostei mesmo das palavras que hoje aqui escreveste, soube bem ler isto ao fim da tarde. Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  6. "Gosto de ti como se fosse no inicio de tudo, e irei gostar de ti quando estivermos no fim prestes a recomeçar." fantástico claire, ler-te é sempre tão bom

    ResponderEliminar
  7. concordo contigo, mas nem sempre é fácil..

    ResponderEliminar
  8. Só espero que o vosso amor seja tão doce quanto as tuas palavras...

    ResponderEliminar