Acordei com o teu braço por cima do meu e então aí percebi que não tinha sido um sonho. Olhei para ti, que continuavas de olhos cerrados e a respirar para cima de mim, e vi-te como nos meus sonhos. Sempre de sorriso nos lábios, ainda que estivesses a dormir. Aconcheguei-me aos teus braços, e puxei-os para mim. Envolvi-os em mim e deixei-me ficar assim até que o relógio desse sinal de si e eu tivesse que te acordar com um pequeno beijo nos lábios. E ai sim, vi-te a sorrir de olhos abertos. A dares-me o teu Bom dia, mesmo já o sendo. É sempre um Bom dia, quando te tenho a acordar junto a mim. É sempre um Bom dia quando é a tua imagem a primeira que vejo quando abro os olhos. E hoje, foi definitivamente um desses Bons dias. Amanhã não sei o que será; mas não interessa, porque uma vez, li que o amor é uma paixão que não admite passado nem futuro. Apenas presente, e eu sei que é disso que nós somos feitos. De hojes, de jás, de agoras. Porque é o presente que deve ser guardado, é esse o único que nos faz bem.
"...uma vez, li que o amor é uma paixão que não admite passado nem futuro. Apenas presente, e eu sei que é disso que nós somos feitos. De hojes, de jás, de agoras. Porque é o presente que deve ser guardado, é esse o único que nos faz bem." olha claire, ler-te é sempre um privilégio, sabias? adorei mesmo este texto, do coração
ResponderEliminarOii decidi voltar ao blogguer! Espero que continuem a gostar do meu blog… Adoorei o post!! Um beijo*
ResponderEliminarobrigada claire :)
ResponderEliminartu sim, é que tens sempre as melhores palavras claire. e este post é, sem dúvida, a verificação disso mesmo. a tua escrita é das minhas preferidas por aqui, nunca deixes de escrever, está bem? vejo tantos espaços vazios neste nosso mundinho, parece que toda a gente está a ir embora. mas as palavras ainda não estão gastas, pois não? não vás tu também, fica, que são precisas muitas palavras como as tuas.
ResponderEliminarEstá tão bonito!
ResponderEliminar.
ResponderEliminarO amor é inocente, incoerente,
audacioso. O amor não tem ver-
gonha, não faz pirâmide de
copos, não nasce e não morre.
Um beijo.
Estou seguindo este belo blog.
silvioafonso
.
É tão bom quando a vida é assim, quando o amor é vivido, sentido, sonhado, realizado.
ResponderEliminarHoje gostei mesmo muito de te ler.
Um beijinho :)
Acho que ganhei finalmente coragem para dizer adeus ao passado e começar de novo.
ResponderEliminarque doçura, e que amor tão bom, desejo-te todos os mares de rosas que existem no mundo minha doce claire!
ResponderEliminarAdorooo. Desejo-te tudo de bom Claire :)
ResponderEliminarnão me aparece nada a dizer "adicionar" no painel de controlo o.O
ResponderEliminarno meu também, mas para te seguir não aparece nada
ResponderEliminar