27 de julho de 2011

Tu sabes o quanto eu gosto de ler e de viajar por entre histórias de almas que não me pertencem. Sabes o quanto eu me perco ao ler não só as minhas palavras, como também as dos outros. Conheces-me e sabes que eu adoro conhecer novas histórias de amor e atrelados a elas novos sentimentos. Viajar por entre novos enredos e personagens, interpretar diferentes dores, desilusões ou mágoas. Por vezes acabo por me perder mesmo nas palavras e é difícil voltar a encontrar-me. Tu bem sabes o quanto eu sou frágil e o poder que tenho em mim, de encarar a dor dos outros como minha. O meu dom de voar e de visualizar tão de perto os sentimentos que as pessoas entregam às palavras. Nem tu nem eu fazemos parte dessas histórias, muito menos desses enredos que por vezes se vão tornando cada vez mais mágicos aos meus pequenos olhos. Nunca estamos lá nós. Mas eu à medida que vou assimilando as palavras na minha cabeça, à medida que as leio e que estas ganham sentido em mim, é fácil eu encontrar-te nelas. Se há uma parte que me toca, que me chega ao coração e que o faz palpitar num batimento mais acelerado que o normal é difícil eu não pensar em ti. É impossível eu ler palavras que derivam do significado de amor e não pensar em nós, nós que estamos a vive-lo.

16 comentários:

  1. "É impossível eu ler palavras que derivam do significado de amor e não pensar em nós, nós que estamos a vive-lo." juro que esta amazing!! é o q te digo

    kiss

    ResponderEliminar
  2. que sejas feliz pequenina. o amor é lindo *

    nunca tiveste um blog? este é o teu primeiro?

    ResponderEliminar
  3. Oh, obrigada querida! Bem me parecia, com esta escrita. Também estava para perguntar se escrevias há muito se me tivesses respondido que nunca tiveste um blog, é que quando me visitaste e depois vi ver-te cá, adorei e espantei-me ao ver que tinhas começado este mês. Realmente, escreves muito bem e eu gosto. Acerca disso, fizeste muito bem em fazê-lo. Não cheguei a conhecer, o que é pena. Mas apagaste-o ou privaste? É que também tenho este novo agora pq tive de deixar o passado para trás e por outras razões. Não o apaguei, só privei. Escrevi muito e deixei muitos seguidores lá, apesar de alguns terem vindo comigo para este.

    ResponderEliminar
  4. adoro a tua escrita! vou seguir o blogue *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :)
    Gostei muito, estou a seguir *

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada (:
    adorei o blog e vou seguir (:

    ResponderEliminar
  7. oh meu deus, que lindo. escreves mesmo perfeitamente. adorei * estou a seguir (:

    - é muito bom saber que gostaste $:

    ResponderEliminar
  8. está tão lindo, juro*
    amei completamente :)

    ResponderEliminar
  9. Bonito texto, gostei mesmo muito (:

    ResponderEliminar
  10. obrigada minha querida <3 e adorei mesmo,também acontece o mesmo comigo,o amor é grande. é só isso

    ResponderEliminar
  11. digo-te o mesmo. sabe muito muito bem ler-te. beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. everythingbylove-p.blogspot.com
    mais um exemplo de plagio por estes blogs

    ResponderEliminar
  13. qual é a necessidade desses comentários? pff

    ResponderEliminar