1 de agosto de 2011

Sabes que para mim sempre foi um sufoco dos grandes assistir a um fogo de artificio. Muito mais quando tu não estás presente para eu me encostar ao teu peito e acalmar os batimentos acelerados do coração. Ontem senti tanto a tua falta. De estar ancorada nos teus braços enquanto as tuas mãos me seguram os ouvidos de forma a que eu esqueça todos aqueles movimentos. De sentir a minha cabeça contra o teu peito e poder sentir o teu cheiro, enquanto tu vais soltando uns risos por este meu medo. Nunca te contei, mas quando tu estás ao meu lado o meu medo silencia-se. Evapora-se, solta-se e foge de mim. Esqueço tudo quando me envolves no teu amor e me proteges de tudo. Ontem fui obrigada a assistir a um fogo de artificio sem ti, e se tu soubesses o sofrimento que foi ter de ouvir aquele barulho ecoar cá dentro sem que tu o pudesses silenciar.

1 comentário: