16 de novembro de 2011

Amor, deixas-me ser por hoje tudo aquilo que nunca fui? Deixas-me ser o passado que te doí e que te magoa? Deixas-me ser o teu único futuro eterno? Deixas que eu me dê a ti toda só inteiramente? Deixas-me preencher de amor a parte do coração que eu sei que te falta? Deixas-me sorrir para ti deste lado da vida e mostrar-te que sou transparente? Deixas-me mostrar-te que os becos do meu coração são  de papel violeta? Deixas-me aquecer-te o peito de conforto todas as noites frias? Deixas-me abraçar-te de braços fechados, beijar-te sem na boca te tocar e amar-te sem te dizer? Deixas-me soltar em segredo a alma que tenho dentro de mim e procurar a tua? Deixas que elas se encontrem e se unam num laço eterno? Deixas que ao final do dia, ainda antes do sol ir embora, nos formemos num só? Deixas-me ser o teu sempre que nunca acreditaste existir? Amor, deixas-me? É que isto é tudo aquilo que eu quero ser para ti. É tudo aquilo que nunca fui. É tudo aquilo que tu nunca me deixaste ser. É tudo isto meu amor.


Setembro 2009

28 comentários:

  1. sabes, há coisas que, quando não têm de ser, simplesmente não são e eu errei. errei e admito. estraguei tudo, desta vez. mas não me arrependo. e ele não me perdoou. não tive coragem de ir ter com ele e olhá-lo nos olhos, sentir a dor dele. já basta a minha. acabou,pequenina. obrigada por todas as palavras.

    ResponderEliminar
  2. oh, gostei tanto do post e gostei tanto do blog :)
    estou a seguir

    ResponderEliminar
  3. ai eu sei tão bem o que isso é, mas olha, muito cuidado, não te iludas, não penses em coisas q talvez nunca aconteçam. mantem-te ' na terra', é o meu conselho. já passei pelo mesmo ;)

    ResponderEliminar
  4. o post que publiquei não é meu, é tirado do blog que tem o link por baixo. apenas compreendo muito bem e são exatamente as palavras que diria !

    ResponderEliminar
  5. e fico muito feliz por isso princesa ;) não troques nada do que te faz feliz a nao ser por algo que ainda te possa fazer mais feliz.

    ResponderEliminar
  6. ele foi embora. só dói porque,sabes o que é teres perdoado sempre uma pessoa e depois, quando és tu a errar e a precisar de ser perdoada, não te perdoarem? é isso. mas eu não vou insistir. como dizia a mrp, às vezes mais vale desistir. embora saiba que isso nunca acontecerá. sorrio, sorrio por ti:') e oh, por este belíssimo texto.

    ResponderEliminar
  7. não tens de pedir desculpa :)
    pois está... entendo tão bem cada palavra.

    ResponderEliminar
  8. e é isso basicamente pequenina, vou dar tempo ao tempo. nunca lhe quis fazer isto. nunca. mas também sou orgulhosa de mais para ir agora atrás dele. eu pedi perdão, do fundo do coração. só ele sabe o quanto eu não merecia que ele não fosse. e oh obrigada.<3

    ResponderEliminar
  9. que aconchegante, tens o dom de acolher sempre.

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que tens razão, querida Claire. E oh, espero que assim seja <3

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada pequenina claire, sabes, gosto muito de passar por aqui

    ResponderEliminar
  12. Oh meu deus, deu-me uma vontade incrivel de postar este texto no meu blog e meter o link do teu... sabes porquê? é que mesmo em 2009 já escrevias perfeitamente. Olha, se entretanto o fizer, eu aviso.

    ResponderEliminar
  13. está tão perfeito, não tens noção...

    ResponderEliminar
  14. se não for ele que te deixa tudo isso, é porque alguém, tem isso e mais para te dar, assim espero..

    ResponderEliminar
  15. que lindo! adorei. está perfeito :)

    ResponderEliminar
  16. Uau que texto bonito certamente irei te seguir porque gosto bastante de ler blogs deste tipo. Continua assim. Gostei muito :)*

    ResponderEliminar
  17. olá , passei por aqui e vi o teu blog , e digo-te já que ele é LINDO *.* e não é só a aparecia como também os textos , vou seguir , segue-me se quiseres ;$

    ResponderEliminar