1 de novembro de 2011

Bom dia minha pequenina mimi, como foi a tua noite? Olha eu cheguei de madrugada a casa, mesmo quando o sol estava prestes a nascer porque o meu amor perfeito decidiu vir buscar-me de mota aqui à janela e levar-me por caminhos nunca antes vistos. Pois é, ele tem destas coisas, sabes? Mas eu gosto tanto disso. Leva-me a sítios mágicos e ao lado dele eu sinto-me como um verdadeiro pássaro em liberdade e voo diante dos seus olhos e ele fica-me a ver voar. Que bom que é já viste, pequenina? 
E olha este teu recado encheu-me o inicio de noite de ontem e é como dizes princesa ás vezes demasia de amor causa medo e quem sabe se não foi isso o que aconteceu a essa menina que tem um sorriso como ao sol. E oh eu queria conhece-la, sabes? Quem sabe eu não consiga aproxima-la aqui do nosso cantinho de amor.

16 comentários:

  1. oh obrigada. mas não podes dizer quem és?

    ResponderEliminar
  2. olha, eu vejo-me basicamente em todos os teus textos. deixa-me te dizer que sempre que leio algo teu vejo ali toda a minha vida, nunca deixes de escrever e leva-me sempre com a tua escrita, quero estar sempre presente quando escreveres algo. e eu que te sigo à tanto tempo, vejo uma enorme ascensão nesse teu dom. nunca, nunca deixes de escrever!

    ResponderEliminar
  3. Não, não vou. Porque perguntas?
    Muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida, adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar
  5. vamos evoluindo as duas, para melhor claro :) muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. oh que bom, que bom:))) muito obrigada mesmo e deixa-me dizer-te que não sou a única que sou fantástica!

    ResponderEliminar
  7. Este link é o blog de uma amiga minha (:

    ResponderEliminar
  8. já não tenho muito espírito para festejar o Halloween. Mas espero que o teu tenha sido mágico :)

    ResponderEliminar
  9. não tenho palavras para o teu blog minha querida. <3

    ResponderEliminar
  10. sweet. e gosto muito do nome Claire, como deves imaginar.

    ResponderEliminar
  11. olha, porque é que o teu blog está tão parecido com o http://reflexo-das-palavras.blogspot.com/?

    ResponderEliminar
  12. desculpa anónimo mas eu nem vi esse blog e se queres que te diga onde retirei a imagem foi do tumblr de uma rapariga aqui que também tem blog que eu visito com alguma regularidade porque se reparares não há qualquer comentário entre mim e a rapariga desse blog nem eu a visitei alguma vez. já pensaste que pode ter sido coincidência? e o que me parece idêntico é só a imagem porque de resto não vejo parecenças nenhumas, e já agora podias-me dizer quem és? é sempre mais fácil falar com alguém que tem nome. beijinho:)

    ResponderEliminar
  13. minha pequena Claire não ligues a estes anónimos, baseiam-se mais nas aparências do que no conteúdo e nisso tenho a certeza que ninguém te consegue imitar, és única.
    e sim pequenina, estás apaixonada como um peixinho na água, e eu amo ver-te assim meu amor.

    ResponderEliminar
  14. gostei muito do blog! vou seguir, posso? :)

    ResponderEliminar