2 de novembro de 2011


Hoje olhaste para o céu quando te pedi, meu pequeno amor perfeito? Estava bonito, e eu quis partilhar esta vista contigo porque hoje tu estavas num céu diferente do meu. Sabes, estas manhãs assim de Outono chuvosas tem destas coisas. Há muitas nuvens no céu e eu distraio-me assim tantas vezes a brincar com as formas delas. Vê lá tu, que hoje vi que havia um coração daqueles bem cheinhos como os que eu desenho nas folhas dos teus caderno sempre que tu os trazes aqui para o jardim. Sim amor, era mesmo daqueles grandes e todos preenchidos de amor. Viste? Será que o teu céu estava tão bonito quanto ao meu? Ou o único coração cheio que existe é o do nosso amor?

18 comentários:

  1. eu também não gosto docinho, mas há tanta gente que adora. e adora ainda mais a importância que por vezes lhes damos. lindas são estas palavras, quentinhas <3

    ResponderEliminar
  2. é muito bom saber isso, sabes? obrigada de coração e oh, és linda e leve <3

    ResponderEliminar
  3. oh e que bom que é ler isso:) encanto és tu,sabes:)

    ResponderEliminar
  4. ah muita coisa que me magoa neste mundo. quando entrei para o mundo da blogesfera, nada era assim..garanto-te.

    ResponderEliminar
  5. e os poucos que haviam só se importavam em escrever, nada mais.

    ResponderEliminar
  6. o adorei , o texto que fofo :o
    sigo o blog :)

    ResponderEliminar
  7. de nada linda , amo completamente o blog :o
    ja não me sinto sozinha :s

    ResponderEliminar
  8. nada demais minha pequena claire, tu consegues por-me sempre este sorriso meu docinho *-* e espero que o teu amor esteja aconchegado nesse teu coração doce!

    ResponderEliminar
  9. oh princesinha, não te preocupes com isso... és linda,sabias? escreves que é uma maravilha,e eu fico encantada com estes teus pedaços de alma. pensa só nisso:)

    ResponderEliminar
  10. Tão querido :)

    Desejo que tenhas um excelente fim-de-semana :}
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar