24 de novembro de 2011

Oh pequenina mimi o coração tremeu por saber que te sentes sozinha,sabes? Mas não o deixes escorregar como eu à dias deixei o meu. Não deixes,e sabes porquê? Olha, porque ele parte-se em bocadinhos muito pequeninos e perde-se, e mesmo que tenhas alguém que o consiga colocar no lugar ele nunca volta igual. Do mesmo tamanho,sabes? Há sempre partes que nos fogem com a queda, e quando ele volta dói-nos cá dentro porque já não o sentimos inteiro e tão cheio. E oh, o meu está um pouco mais pequenino agora. É que o meu amor perfeito apanhou-o mas sabes quando há partes de amor que fogem e se perdem pelo chão? É assim que o sinto agora. E isso deixa-me triste e com medo de não os voltar a encontrar mais. Mas quero que saibas que eu nunca desisto de  procurar o que quero, e que por isso quando ando na rua chamo por eles, na esperança que me oiçam e voltem para me preencher toda de amor. Porque tu sabes que é dele que sou feita, não sabes mimi? Oh. Mas sorri pequenina, é que o teu pedaçinho não se perdeu. Está aqui no coração e eu sinto que ele agora está a sorrir para mim. E tu,estás? Eu não me esqueço que és a minha pequenina que tem medo do mundo e de quem eu tenho que cuidar,está bem? Não me esqueço mimi porque oh, se tu não estivesses aqui eu também teria um bocadinho de medo.

22 comentários:

  1. Linda, linda, és tu! E a escrever assim, ainda mais.

    ResponderEliminar
  2. Oh, tão linda princesa <3 Obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. sim, sempre, mas dói de vez em quando.. e olha, gosto tanto deste teu cantinho!

    ResponderEliminar
  4. está tãããão bonito :D como sempre...

    ResponderEliminar
  5. mas no final, ficamos bem, e o mal que sentimos, por fim acaba por ser esquecido.

    ResponderEliminar
  6. sim, são realmente perfeitos +.+
    nunca me canso de ouvir, nuncaaaa

    ResponderEliminar
  7. eu bem tento, mas custa.

    ResponderEliminar
  8. "Há sempre partes que nos fogem com a queda," há sempre partes mesmo:)

    cheio de coisas queridas e de amor aqui:)))

    ResponderEliminar
  9. minha linda e quentinha Claire, agora aqueceste-me o coração. tive tanto medo de me teres esquecido :( espero que esteja feliz e contente, como eu fiquei agora meu docinho*

    ResponderEliminar
  10. oh és um doce claire <3

    ResponderEliminar
  11. és tão perfeita na maneira como escreves

    ResponderEliminar
  12. oh querida, obrigada. Os teus textos são uma grande parte da minha inspiração :) Continua assim <3

    ResponderEliminar
  13. "Há sempre partes que nos fogem com a queda," oh doce claire, que génio que tu és, que génio...

    ResponderEliminar
  14. Esse foi um belo texto
    foi escrito para dar ânimo a uma amiga,pelo que notei^^
    melhoras para a mimi. e diz pra ela que essas coisas passam.elas só parecem durar pra sempre.mas, elas se vão.

    ResponderEliminar
  15. Oh se custa.. Mas aguenta-se, tem que se aguentar!

    ResponderEliminar
  16. acredita +.+
    sou completamente viciada nas músicas , não há uma única que eu não goste !

    ResponderEliminar
  17. minha querida, que bom que é ler-te...

    ResponderEliminar