18 de janeiro de 2012

Estendes o teu coração ao meu quando de alguma forma o sentes fugir. Mas ele jamais fugirá de ti. O teu coração é tão isso, tão coração. É tão repleto de cores e tão cheio de boas sensações. Tu és tão amor e tão dedicação. E eu sou tão cada vez mais tua. Sorrio-te quando estendes a tua mão à minha e eu a sinto tocar em gestos silenciados de amor. Saras as feridas sem ser preciso tocar. Só precisas de uma palavra : amor. E é o que nós somos. De manhã ao nascer do sol e à noite antes de ir dormir. Somos amor nas palavras e nos actos. Somos amor nos abraços e nos beijinhos pequeninos. Somos amor quando tocamos na felicidade e a guardamos em nós. Somos amor quando passeamos de mão dada pelos jardins da cidade ou quando entramos no autocarro ao fim da tarde e nos sentamos ao lado um do outro. Somos tão amor quando sorrimos sem motivo um para o outro. Somos tão amor quando tomamos banho na praia de noite sem ninguém ver. Somos amor quando encostamos os narizes um ao outro e adormecemos juntos. Somos amor quando me preparas o almoço na tua casa e eu me deito no sofá a escrever à tua espera. Somos amor quando nos olhamos ao espelho e o vemos a sorrir para nós. Somos tão amor e tantas outras coisas boas que só cabem em nós. E ser amor é também não deixar o amor fugir, é agarra-lo sempre que ele tende ir embora. É dar-lhe a mão quando ele tem medo e abraça-lo quando está a chorar. É guarda-lo sempre no bolso, para que seja em que tempo ou lugar for, ele estar sempre lá - presente. 

16 comentários:

  1. "E eu sou tão cada vez mais tua. " tanto amor tanto amor tanto amor, tão apaixonante que o amor pode ser

    ResponderEliminar
  2. ainda bem! e sabes porquê ? porque eu gosto do teu sorriso humilde

    ResponderEliminar
  3. és sempre tão doce nas palavras

    ResponderEliminar
  4. "E ser amor é também não deixar o amor fugir" sem palavras,sabes

    ResponderEliminar
  5. porque é que me deixaste envergonhada ao dizer isso? oh:')

    ResponderEliminar
  6. perfeitinho, mil e quinhentas vezes.

    ResponderEliminar
  7. obrigada pequena e grande claire, de coração:)

    ResponderEliminar
  8. oh que lindo.. e depois esta música do Damien,oh.. tão doce :)

    ResponderEliminar