28 de janeiro de 2012

Eu conheço-te tão bem..que sei que as tuas veias são feitas de amor e que o teu coração é o poço dele. Que dás tanto de ti a quem gostas, tanto tanto, tudo até. E que choras quando erras, mais do que devias, mais do que se calhar merecem. Mas não suportas magoar os outros eu sei, preferes colocar-te nesse lugar e deixar que te magoem. Dói é verdade, mas doí-te ainda mais saber que os outros choram por ti. Pelas palavras que não soubeste pronunciar, pelos pensamentos tão mal conjugados que se criam em ti, pelos actos a que dás vida sem pensar.. És tão frágil, tão frágil quanto eu sei e conheço. Rompes o teu tecido frágil de coração a cada lágrima que deixas cair sobre ele. Mas tu tens quem cuide de ti, quem te segure e não te deixe cair, e tu sabe-lo bem e ainda assim afastas-te com medo que te magoem sempre um pouco mais..com medo de tudo. Mas não podes fugir daquilo que te faz bem, não podes. Prende-te a postes seguros de amor, prende-te..a quem não te pesa no peito e a quem dá tanto por ti quanto como tu consegues dar por alguém. Dá-lhe de ti.
Claire

32 comentários:

  1. Que bonito Claire.
    Escreves cada vez melhor (:

    ResponderEliminar
  2. lindo, lindo, lindo!

    ResponderEliminar
  3. Só digo as verdades querida, adoro ler o que escreves (:

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma curiosidade. Este texto identifica-te, escreveste-o de ti para ti?

    ResponderEliminar
  5. identifica-me sim.mas poderias ter usado o teu blog,e perguntar-me na mesma,dava-te a mesma resposta.por isso será que me podes dizer quem és?

    ResponderEliminar
  6. adorei, aliás adorei o teu blog do princípio ao fim! sigo ;)

    ResponderEliminar
  7. eum tem de agradecer, sou eu fofinha *-*

    ResponderEliminar
  8. "Prende-te a postes seguros de amor, prende-te..a quem não te pesa no peito e a quem dá tanto por ti quanto como tu consegues dar por alguém. Dá-lhe de ti."passagem fantástica... linda

    ResponderEliminar
  9. Mesmo querida e ainda teve a lata de me dizer que entraram no blog dela e meteram as coisas iguais :s

    ResponderEliminar
  10. Podes crer...enfim mesmo --'

    ResponderEliminar
  11. Tão maravilhoso, tão sem palavras <3

    ResponderEliminar
  12. Obrigada, doce.
    E não tens de quê, a sério :)

    ResponderEliminar
  13. Que linda dedicatória. mas, sabe, as pessoas que são muito gentis acabam sendo usadas por outras pessoas, e findam por sofrer muito.É uma coisa boa,com certeza.Mas, a gente precisa se manter seguro também (cuidar de si).

    estou seguindo o teu blog ;)

    ResponderEliminar
  14. novo endereço do meu blog: http://freedomisnotforsale.blogspot.com/

    um beijinho *

    ResponderEliminar