13 de junho de 2012

Os blogs que andam por aqui cada vez mais se tornam cópias uns dos outros, e isso é triste de se ver. O que se passa aqui, no mundo dos Bloggers já não é o mesmo que se passava à uns meses atrás quando eram os sentimentos e a vontade de escrever os únicos motivos a trazerem-nos até este mundo. Agora há blogs que nem isso mostram, porque de tão idênticos aos outros serem nem dão vontade de uma pessoa se dar ao trabalho de ler qualquer coisa.. Tenho pena que o sentido de exclusividade e originalidade se ande a perder por aqui. Peço desculpa pela minha ausência, mas sinto que estas coisas me dão menos vontade de escrever aqui para vocês, no meu refúgio, três metros acima do céu. 

23 comentários:

  1. oh, é verdade, isso deixa uma pessoa em baixo porque parece que há cada vez mais gente a desvalorizar a escrita e todas as sensações que colocamos nela.

    ResponderEliminar
  2. já mandei o convite doce:)

    oh.. concordo plenamente contigo. isto cada vez mais é feito de blogs cheios de textos plagiados.

    ResponderEliminar
  3. Sim, é completamente verdade, é isso e o facto da competitividade de quem tem mais seguidores ou não. Eu gosto de ler blogs como o teu dão gosto ao ler :)

    ResponderEliminar
  4. eu percebo perfeitamente, e também lamento que tal aconteça.

    ResponderEliminar
  5. E não percebo porque, na minha opinião, acho que se deve seguir quando se gosta realmente de um blog, e se tem gosto ao ler. Mas não acontece, os blogs já deixaram de ser aquilo que eram.

    ResponderEliminar
  6. na verdade foi o que aconteceu comigo. acabei por perder a vontade de escrever. compreendo!
    compreendo que até o meu blog acabou por perder um pocuo a magia! :x

    ResponderEliminar
  7. Como percebo, agora leio vários blogs e quando chego ao fim parece-me que apenas li um porque são cópias tanto da forma de escrita, como do design do blog. Gostei muito da postagem. Um Beijo :)

    ResponderEliminar
  8. mas temos que sempre que demonstrar que, apesar disso, a escrita está dentro de nós e a nossa magia continua a ser a mesma.

    ResponderEliminar
  9. concordo plenamente... eu própria também ando a deixar um pouco aqui a blogosfera, já não é a mesma coisa

    ResponderEliminar
  10. concordo plenamente contigo querida!
    mas não deixes de escrever simplesmente porque certas almas perdem a capacidade de ter originalidade na sua escrita, porque tu sabes completar este teu cantinho, e sabes que gosto muito de vir cá. :)
    beijinhos doce**

    ResponderEliminar
  11. concordo mesmo com isso, quem não escreve com sentimento, que não escreva..gostei muito do teu cantinho, e sigo linda*

    ResponderEliminar
  12. e além disso isto vai cada vez tendo menos gente

    ResponderEliminar
  13. espero que sim, porque tu tens o dom da escrita e, esse dom, não pode ser desperdiçado

    ResponderEliminar
  14. não podia concordar mais! é realmente triste ver como um mundo tão mágico se torna cada vez menos bem utilizado!

    ResponderEliminar
  15. é tão verdade. este mundo está tão diferente.

    ResponderEliminar
  16. isto já não é o mesmo que era há tempos atrás, é verdade.

    ResponderEliminar
  17. falas em voz alta o que não tenho tido coragem de desabafar. isto torna-se um refugio que cansa e nos entrega a lobos. mas é triste que vás, sim. vale a pena subir três metros acima do céu para te ler.

    ResponderEliminar
  18. é bom sabê-lo, espero-te o regresso.

    ResponderEliminar
  19. Ma vais continuar por aqui, certo?

    ResponderEliminar
  20. Acabei de ver um filme com esse nome.... 3 metros acima do céu, muito bom o filme, me serviu de muitas formas, aprende-se a valorizar a pessoa que tens ao seu lado quando ainda a tens, e que nem sempre vc pode ter uma outra oportunidade para concertar seus erros, por isso nao gaste seu tempo à toa e fazendo coisas que possa se arrepender mais tarde. Ame e seja amado com toda força e seja feliz...... Desculpem o desabafo de um homem que esta sem sono e com os sentimentos a flor da pele.


    Att. Wellington.fm@gmail.com

    ResponderEliminar