20 de outubro de 2012

sabe bem receber miminhos destes

Vocês são tudo o que as minhas palavras não conseguem explicar; o simples dentro do complexo. O amor dentro da amizade, a paixão dentro do coração. E delicadeza, confiança e tempo é o vosso nome do meio. Como conseguem ser amor quando já houve tanta distância a separar-vos os corpos. Como são confiança numa só expressão dita com tanto sentimento. Como são tantos sorrisos em apenas duas pessoas. São aquilo que eu pensava que não pudesse existir neste mundo; uma mistura do bonito com o aterrorizante que criou o perfeito. É isso o que vocês são para mim e para todos aqueles que vos vêem todos os dias no caminho do amor. Como vos vemos a crescer dentro dele e a vê-lo crescer dentro de vocês. Num caminho que é feito lado a lado, de mão dada um no outro e com sorrisos escondidos ao virar da esquina. São aquilo que todos querem ser; partidas que são capazes de provocar os mais altos risos, promessas feitas em pontes com cadeado, fugas a meio da noite para a praia em busca de uma estrela à qual ele deu o teu nome e encontros numa mota ao amanhecer ao som da música que ele escreveu para ti. Amor. É esta a palavra que vos explica e descreve. Juntos vocês são Amor. E daqueles grandes, que resistem e persistem e continuam mesmo para lá desta vida. É assim como eu vos vejo. É por serem assim que todos nós vos invejamos.  
É com coisas destas a surpreenderem-me os dias que eu entendo que quem tenho comigo do meu lado não são simples amigos; mas sim tesouros. Daqueles que só se encontram uma vez na vida. 

8 comentários:

  1. É bom quando sentimos que as pessoas que nos rodeiam acreditam em nós, que fazem qualquer coisa para que corra sempre tudo bem, não é? :)
    Problemas de saúde, e obrigada pelas tuas palavras sempre doces :)

    ResponderEliminar
  2. é com coisas destas, que me perco em sonhos. lindo

    ResponderEliminar
  3. Mais um de tantos textos que nos escreves com toda a ternura , obrigada claire

    ResponderEliminar
  4. Oh, que lindo que isto está. E quem me dera um dia ter alguém que visse isto em mim e noutra pessoa :3

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que já elogiei o teu blogue, mas vou ter que o voltar a fazer! Os teus textos são dos mais bonitos que eu já li. A sério!

    ResponderEliminar
  6. o amor é mesmo isto, não poderia haver melhor descrição deste sentimento meio estranho, por vezes. adoro claire!

    ResponderEliminar