28 de janeiro de 2013

Nunca estamos devidamente preparados para as adversidades da vida, quando por vezes afirmamos estar. Não dá para estar preparado para algo que não se sabe que pode vir acontecer. E é por isso que quando oiço alguém dizer " já estava preparado/a" "já sabia que era assim" penso para mim mesma que não dá, não se pode estar preparado para uma coisa que não é certa.  Para uma coisa que eventualmente podia nem acontecer. As coisas nem sempre correm como é suposto correrem. A vida nem sempre caminha a passos largos e sobretudo para o mesmo lado que esperamos. Nada disto é fiável. A vida. Os momentos. E é quando as adversidades chegam, que percebemos, que talvez não estejamos assim tão preparados para elas. E quem disser que estava, mente. Porque essas sensações são momentâneas, é algo que depende de nós, mas principalmente do tempo. Já estava preparada para isto. Não, não estava. Cada vez mais me levas a acreditar nisto, vida. 

12 comentários:

  1. Nada mesmo...chega a ser desconfortável.

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te, também me acontece o mesmo

    ResponderEliminar
  3. "e é quando as adversidades chegam, que percebemos que talvez não estejamos assim tão preparados para elas." tão isto. gostei bastante.

    ResponderEliminar
  4. que pedacinho bonito e verdadeiro

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Nunca estamos verdadeiramente preparados.

    ResponderEliminar
  6. que linda claire, e és uma grande menina, de 1.58!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. oh querida, muito obrigada.
    neste momento não sei se ainda é amor s:

    ResponderEliminar
  9. "A vida nem sempre caminha a passos largos e sobretudo para o mesmo lado que esperamos. Nada disto é fiável. A vida. Os momentos." adorei claire, adorei mesmo! (sabes, sempre admirei muito este teu cantinho e esta tua escrita tão bonita, e continuo a admirar cada vez mais, acredita) muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  10. é difícil sim, mas um dia encontrarás quem te prenda ainda mais, e depois vais perceber que essas grandes dores foram pequeninas comparadas com o amor que vais sentir, sabes? nunca deixes este teu cantinho, é um refugio doce claire.

    ResponderEliminar