21 de fevereiro de 2013

Continuo a gostar de ti. Continuo a querer construir o puzzle que juntos iniciamos. Continuo a ouvir-te cantar antes de fechar os olhos e adormecer. Continuo a esperar por ti todas as noites do fim-de-semana, na ânsia de te abraçar. Continuo a deixar-me ficar, contigo, sem me preocupar com o tempo que passa tão rápido quando estou do teu lado. Continuo a escrever-te, como se tu fosses palavras e eu fosse vontade de escrever. Continuo a cuidar de ti, mesmo que por vezes não te apercebas. Continuo a estar do teu lado quando o mundo aparentemente se fecha dentro de quatro paredes e tu permaneces lá dentro. Continuo a ficar por ti, porque não existe mais ninguém que me faça ficar. Continuo a ler as cartas que tão cedo começamos a escrever e continuo a sorrir à medida que vou recordando cada palavra nossa. Continuo a lembrar-me de tudo exatamente minuto por minuto, de como tudo começou. Continuo a construir, todos os dias, aquilo que juntos imaginamos ser um amor inquebrável. Continuo a fazer-te sorrir, mesmo quando tudo o que mais queres é chorar no meu ombro. Continuo do teu lado, mesmo que me peças para me ir embora a sorrir. Mas ainda assim, eu continuo. Continuo por ti. Por tudo aquilo que já ouvi de ti e por tudo aquilo que em noites anteriores já me prometeste. Continuo porque confio no que sinto e naquilo que tu dizes sentir. Continuo por nós - e por estes já dois anos que passaram. Continuo, porque continuar também é amar. Continuo, porque continuar, também é cuidar daquilo que é nosso. E é isto o que eu quero fazer contigo - continuar. 

10 comentários:

  1. Espero que consigas continuar!

    ResponderEliminar
  2. E nunca deixes então de continuar, linda. <3

    ResponderEliminar
  3. "Continuo a escrever-te, como se tu fosses palavras e eu fosse vontade de escrever." tão delicado :')

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado :) apesar de como me ando a sentir, vir ao blog e receber elogios assim fazem-me acreditar que ficar mal já não é uma opção!

    ResponderEliminar
  5. continua sempre, se continuar te deixa feliz.
    adorei*

    ResponderEliminar
  6. e continua, não deixes que nada te impeça de continuar, muito menos se esse continuar te faz feliz!

    ResponderEliminar