7 de fevereiro de 2013

e este nós somos todos nós

A força vem quando já não há mais nada nem ninguém que possa vir. Vai correr bem, dizem eles. Mas, o que fazem eles, para que corra mesmo bem? Nada. Se efetivamente correr tudo bem, dependeu de nós. De nós, que ouvimos estas palavras vazias. Se correr bem, foi por nós que correu. Não por eles. De que servem palavras cheias de valor quando estas vem de pessoas sem nada dentro delas? Nada. É por isso que já não oiço, quem acha que tem muito para dizer, mas não entende que as suas palavras não dizem nada. É por isso que sigo em frente - com força ou com a falta dela - por mim e por aquilo que sei que me faz feliz. Sem ouvir nada. Sem ouvir palavras vazias de pessoas que estão cheias de vazio. Sem ouvir um "fica bem" que se destrói a cada letra. A força está dentro de nós, esta não vem com quem diz para a termos.

17 comentários:

  1. Adorei cada palavra.. Concordo plenamente com o que escreveste :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com cada palavra deste texto! Nós sim temos o poder de ser fortes, e mesmo que essas palavras por vezes possam dar um ''empurrãozinho'', no final somos sempre nós que decidimos o que fazer.
    Adorei!

    ResponderEliminar
  3. muitas vezes é verdade isto que escreveste querida.

    ResponderEliminar
  4. identifiquei-me tanto ao ler isto :s

    ResponderEliminar
  5. Concordo com cada palavras aqui escrita. Está fantástico!

    ResponderEliminar
  6. O quê? Não percebi querida, desculpa. É, eu também.

    ResponderEliminar
  7. mas acredita que há algumas pessoas que dizem isso por bem, e que as mesmas tem muito nelas e para dar mas há coisas que dependem mesmo só de nós :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada, mas nada de compara ao teu :)

    ResponderEliminar
  9. Palavras verdadeiras, adorei :)
    Estou a seguir-te.

    ResponderEliminar
  10. mesmo :s
    é bastante bom ouvir isso de "desconhecidos", obrigada *.*

    ResponderEliminar
  11. o meu blog deixou de aparecer no feed de muitas pessoas.. não percebo porquê :l eu não vou deixar de escrever, nunca. apenas estou a dar um intervalo a isto, e quando tiver novamente minha escrita, volto :) obrigada pelas palavras encantadoras doce*

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde,
    Enviei o seguinte comentário a um blog que tem duas frases de dois textos teus, espero que não te importes, mas não gosto destas coisas por estes mundos.
    "Tenho a sensação que já li estas frases: "E podes pousar em mim e no meu coração, e no meu amor, porque esse só tem o teu nome." / "Tens o meu tempo todo nas palmas das tuas mãos." em algum outro blog, recordas-te qual?"


    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anonimo que blog é esse que falas?tenho a certeza que não foi com intenção, uma vez que são frases curtas e que podem perfeitamente ter sido a pessoa a escrever não querendo dizer que tenha que ter copiado alguma coisa.não vejo qual a necessidade de comentar em anónimo,podes muito bem comentar com o teu blog,se o tiveres.

      Eliminar