30 de dezembro de 2011

Lembraste quando de inicio eu te dizia que ver o nascer do dia no campo deveria ser mais bonito? Tu lembras-te de certeza, porque se não te lembrasses, não me terias levado à tua casa do campo por umas horas esta noite para assistirmos ao nascer do sol. Foi realmente bonito, sabes? Fazer tantos quilómetros ao frio atrás de ti, para chegarmos e estarmos ali, a contemplar o que nos transcende. Sentados lado a lado na varanda de madeira escura, com o café na mão, a ver o sol a beijar as nuvens. É que a minha vida ganhou outro sabor desde que é partilhada contigo. Tu estás lá em tudo. E sabes, é isso que me faz sorrir e abrir-te cada vez mais as portas do meu coração. Não que tu já não estejas cá dentro, porque estás, mas sei lá. Gosto de te reforçar a ideia - de que és bem vindo ao meu coração. Ele gosta de ti. Muito. Diz-me isso em todas as vezes que te espero sentada no parapeito da janela. Diz-me que só por ti é que eu troco a noite, o sono pelas escapadelas à meia luz. Que só por ti é que eu me prendo ao limite e me deixo ficar assim, à tua espera. Mas eu vou gostando cada vez mais disto, do teu sabor a novidade e do meu a segredo. Gosto cada vez mais de ti, sem medida e limite, e é isto que te quero dizer amor. E oh, tu sabes que o sol não teria nascido tão bonito como está hoje, se não fossemos nós os primeiros a desejar-lhe o bom dia, não sabes? Gosto disto, das mais pequenas e simples coisas em ti, porque para mim são as grandes e as que me fazem gostar de ti como gosto.

24 comentários:

  1. oh, sabe tão bem ouvi-la, não é ? <3

    ResponderEliminar
  2. que bonito. o vosso amor é algo tão lindo...

    ResponderEliminar
  3. é mesmo. e é de isso que também vive o teu amor, não é? é bom estarmos feliz, mas é ainda melhor vivermos essa felicidade com uma pessoa de quem gostamos realmente :)

    ResponderEliminar
  4. por vezes, passo o dia a ouvi-la e oh, não me canso.

    ResponderEliminar
  5. «Fazer tantos quilómetros ao frio atrás de ti, para chegarmos e estarmos ali, a contemplar o que nos transcende. Sentados lado a lado na varanda de madeira escura, com o café na mão, a ver o sol a beijar as nuvens.» Fantástico Claire.

    ResponderEliminar
  6. " Diz-me isso em todas as vezes que te espero sentada no parapeito da janela. Diz-me que só por ti é que eu troco a noite, o sono pelas escapadelas à meia luz. " A D O R E I! sigo-te*

    ResponderEliminar
  7. só preciso do teu mail

    ResponderEliminar
  8. e gostar sabe sempre tão bem <3

    ResponderEliminar
  9. Que palavras mais doces, querida. Bom ano <3

    ResponderEliminar
  10. Está lindo, como sempre! Bom ano querida (:

    ResponderEliminar
  11. Que lindo! É tão bom partilhar esses momentos com a pessoa que mais gostamos :)

    ResponderEliminar
  12. também reparei nisso ahah. bom ano :)

    ResponderEliminar
  13. doce claire.como eu gosto tanto.

    ResponderEliminar