14 de dezembro de 2011

Prometes que hoje às 4:00 quando eu acordar estás aqui a bater à janela para veres comigo a chuva de estrelas? Prometo amor. É bom saber, muito bom. 

17 comentários:

  1. Oh, foste ver as estrelas? Deve ter sido lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. Ai acredito, deve ter sido fantástico *-*
    Da última vez que houve uma, ainda este ano, eu vi uma estrela enorme e olha, fiquei mesmo feliz e encantada (:

    ResponderEliminar
  3. fizeste-me sorrir com o comentário:) oh se foi. e que lindo que é ver as estrelas

    ResponderEliminar
  4. é mesmo, doce claire.. que ternura

    ResponderEliminar
  5. claire encontrei um texto que li há uns meses aqui no teu blog, e achei melhor avisar-te destas coisas de plagio aqui na blogosfera.
    http://things-in-a-real-life.blogspot.com/2011/10/gosto-de-um-amor.html

    ResponderEliminar
  6. oh obrigado,muito obrigado pelo aviso. é uma pena coisas destas aqui por este muito. é uma pena grande.

    ResponderEliminar
  7. Awww, deve ter sido fantástico <3

    ResponderEliminar
  8. queres saber uma coisa que fiz hoje de manhã ? oh, é que li quase os teus textos todos e oh, o quanto me deliciaram <3

    ResponderEliminar
  9. Que tenhas um bom visionamento das estrelas.

    ResponderEliminar
  10. sim, a sério, foi hoje de manhã. eu acabei por adormecer e perdi o autocarro da parte de manhã e, desta forma, não fui para a escola, a não ser da parte da tarde. como eu não tinha nada para fazer, decidi vir para o blogue que é, de facto, uma das coisas que eu mais gosto de fazer e decidi ir ver o teu. já à algum tempo eu queria ler os teus textos antigos porque, como apenas encontrei o teu blogue à pouco tempo, não tinha lido praticamente nada mas, como eu sou muito curiosa e adoro o teu tipo de escrita, a forma como te exprimes, olha, lá me aventurei e oh meu doce, que lindo que foi. houve alguns em que até chorei. é que sabes, sou assim para o sensível e gosto muito de textos bonitos, assim bonitos como os teus.

    ResponderEliminar
  11. oh meu amor, tu nunca deixes uma coisa que te alivia apenas porque alguém, como a "proprietária" desse cantinho aí acima referido num comentário, te plagiou. é que sabes, quando alguém faz essa coisa cruel ou é porque quer que apaguemos o que tanto nos faz bem ou é porque simplesmente querem mostrar que sabem escrever. o problema é que se esquecem que o objectivo do blogue não é mostrar a qualidade da escrita mas sim, a quantidade de amor que temos para oferecer e a quantidade de amor, expressas em palavras, que nos dão.

    ResponderEliminar
  12. o amor às vezes pode ser tão agradável *.*

    ResponderEliminar
  13. Oh adorei mesmo, fico feliz por ver este teu amor tão vivo, tão mágico. Continua sempre a lutar para que este amor continue acesso dentro de vocês. Adorei :)*

    ResponderEliminar