30 de setembro de 2012

Vem deitar-te aqui comigo. Deixa-nos ficar assim até que o sol volte a nascer e te diga a ti que é hora de ir embora. Tinha saudades de te ter assim deitado ao meu lado, de ter a tua voz em sintonia com a minha e da tua mão a aquecer-me o coração. Tinha saudades de te descobrir. Ainda mais. Sempre mais um bocadinho. Prometes que vamos ter sempre este tempo assim para nos continuarmos a descobrir um ao outro? Prometes que insistes comigo, todos os dias, em busca de coisas novas? Porque eu sei que as  há, eu sei que as tenho tal como tu. Quem diz que se descobre tudo sobre a pessoa que gosta, não fala a verdade. Porque haverá sempre as minimas coisas que ficaram no fundo do coração à espera de serem descobertas. E quando eu pensar que sei tudo sobre ti, tu trocas-me as voltas e dizes-me que gostas de ouvir jazz antes de adormecer. E se eu sabia disso? Não não sabia, e com isso acabei por te descobrir mais um bocadinho e colar pedaços de ti em mim. Promete. Promete que vamos ter sempre tempo um para o outro, que vais estar sempre perto e que não foges para voltar algum tempo depois. Quero-te sempre aqui, comigo. Porque a descoberta faz-se todos os dias, sabes? E eu quero continuar a descobrir-te em todas as manhãs e todas as noites. Quero saber de ti mais do que é possível e mais do que imaginas que conseguirei. Quero saber de ti até esse ponto, que saiba o que vais dizer sem ainda teres aberto a boca, ou o que vais fazer sem ainda te teres levantado. Quero saber que ainda há mais por descobrir no dia seguinte. E quero ter-te lá, tal como desta vez que estamos aqui deitados um a olhar para o outro com os nossos corações a falarem no silêncio da noite. Prometes? Prometes estar sempre aqui mesmo que eu te diga para não estares? Promete-me que há tempo, que esse ainda nos falta.

17 comentários:

  1. as coisas que digo dos teus textos começam a tornar-se repetitivas claire.. lindo

    ResponderEliminar
  2. o teu texto está tão lindo, transmite persistência, amor e paixão. espero que ele esteja sempre ai presente para vocês se descobrirem ^-^

    ResponderEliminar
  3. Eu tento mas ás vezes não dá...

    ResponderEliminar
  4. não posso, não me fará bem. gosto de fluir nas palavras do teu amor, isso sim.

    ResponderEliminar
  5. nunca deixei de te ler doce claire:)

    ResponderEliminar
  6. de nada.. as musicas dão outro ar aos textos. intensificam o sentido deles. a tua musica também é linda .

    ResponderEliminar
  7. espero que tenhas razão. espero mesmo ganhar forças. talvez pareça demasiado exagerado ou chamem ao meu sofrimento dramatismo mas eu realmente sinto tanto a falta dele, dói mesmo. todos os dias, sabes?
    e é incrível como continuas a escrever coisas tão bonitas, é incrível mesmo

    ResponderEliminar
  8. :) e eu saudades da tua escrita tinha também

    ResponderEliminar
  9. gosto taaaanto do teu blogue, e lê-lo ao som desta música é qualquer coisa de... muito doce! vou seguir-te (atentamente).

    ResponderEliminar
  10. está muito bom, eu adorei. está simples na complexidade que o amor exige!

    ResponderEliminar
  11. ohh, a sério, tu escreves mesmo bem! ler os teus textos é mesmo bom *

    ResponderEliminar
  12. Ler estes teus textos é algo inspirador, deixa sempre aquela vontade de escrever e escreve sem parar. Obrigada querida claire!

    ResponderEliminar
  13. estás na lista porque a tua escrita merece e obrigada :)

    ResponderEliminar