27 de dezembro de 2013

01:11

Estava habituada a voar contigo no mesmo céu, como inicialmente tínhamos definido. Um céu coberto de nuvens cor-de-rosa que não nos deixavam cair, mas que principalmente nos amparavam das quedas. E era como fechar os olhos no infinito e dar-te a mão para que pudesses ser tu a guiar-me. Fi-lo tantas vezes, sem pensar que me deixasses cair, ou pousar onde não devia. Fi-lo vezes demais. E errei porque te confiei demasiado o meu destino. Confiei-te aquilo que achava que podia ser passado contigo. Confiei aquilo que não podia confiar. Confiei em ti quando me dizias que iriamos voar sempre três metros acima do céu...... Confiei porque não pensei que este céu só nosso pudesse deixar de existir. Parece que as nuvens cor-de-rosa de amor deram lugar a outras que não são as nossas. Não reconheço este local para o qual me transportaste de olhos bem fechados; muito menos reconheço o sentimento que está à nossa volta. Quero de volta o céu cor-de-rosa, quero voltar a voar contigo ao meu lado, pelo menos três metros acima dele. Tal como sempre dissemos um ao outro, tal como sempre prometemos. 

9 comentários:

  1. oh claire, magistral como sempre...! e que nunca deixes de voar três metros acima do céu, mesmo que não te acompanhem nesses voos. nunca devemos confiar o nosso destino a alguém por inteiro, temos de tomar sempre parte dele, precavermo-nos. se algo de mau acontecer, pelo menos, não ficámos sem destino. e não é de onde vimos que interessa, mas sim para onde vamos. e tu vais estar sempre no meu coração:)

    ResponderEliminar
  2. "E errei porque te confiei demasiado o meu destino."forte, forte, forte...esta é a mensagem que deixas... seja quem for o destinatário, mesmo para alguém que não conheças mas que se encaixe aqui, a mensagem será entregue de certeza...****

    ResponderEliminar
  3. adoro ! simplesmente adoro o teu blog! não sei se já tinha dito :p

    ResponderEliminar
  4. o céu não deixou de existir querida, as nuvens cor-de-rosa não desapareceram, não desistas do que amas

    ResponderEliminar
  5. minha querida claire, meti o teu blog em votação no meu, para uma possível entrevista. a ideia era entrevistar um dos meus blogs preferidos, e o teu tinha de lá estar...! um beijinho

    ResponderEliminar
  6. um bom ano para ti também pequenina, sabes que vou sempre esperar pelos teus textos cheios de magia e amor, que vou sempre aguardar pelo teu comentário! um beijinho grande:)

    ResponderEliminar